Blog do Amor de Deus.

Sejam bem-vindos ao blog do AMOR! Um blog cujo objetivo é, nada mais nada menos que divulgar as facetas e nuances tanto do Amor de Deus (Ágape) como do amor humano (Filos), os quais se interelacionam de formas vertical e horizontal em nossa existência na terra dos viventes e, no porvir, eternamente.

Declaração de Amor

Declaração de Amor
Amo todos aqueles que estão comigo na caminhada da vida.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008


"AMOR PERFEITO"



Conta-se que um rei foi ao seu jardim e encontrou as plantas murchando e morrendo. Perguntou ao carvalho que ficava junto ao portão, o que significava aquilo. Descobriu que a árvore estava cansada de viver, porque não era alta e elegante como o pinheiro. O pinheiro por sua vez estava desconsolado, porque não podia produzir uvas, como a videira. A videira ia desistir da vida, porque não podia ficar ereta e nem produzir frutos delicados como o pessegueiro. O gerânio estava agastado, porque não era alto e fragante como o lírio. E o mesmo acontecia em todo o jardim. Chegando-se ao amor-perfeito, encontrou sua coroa brilhante e erguida alegremente, como sempre. Muito bem meu amor-perfeito, alegro-me de encontrar, no meio de tanto desânimo uma florzinha corajosa. Você não parece nem um pouco desanimada. "Não, não sou. Eu não sou de muita importância, mas achei que, se no meu lugar o Senhor quisesse um carvalho, um pinheiro, um pessegueiro ou um lírio, teria plantado um deles, mas sabendo que o Senhor queria um amor-perfeito, estou resolvido a ser o melhor amor-perfeito que posso"

Senhor, eu quero estar onde me queres
Ser fiel
E dar frutos para ti
Onde tu me puseres.

Os que se deram a Deus sem reservas, estão contentes em qualquer situação. Pois querem só o que é a vontade d'Ele, e desejam fazer para Ele tudo que Ele quiser. Esvaziam-se de tudo, e nisso encontram tudo cem vezes mais.

Autor: Desconhecido

Nenhum comentário:

Amor Verdadeiro


"Amigo é..."

"Amigo é..."

Amor: Dois unidos para sempre!!!

Família: O que há de bom!!!

Família: O que há de bom!!!