Blog do Amor de Deus.

Sejam bem-vindos ao blog do AMOR! Um blog cujo objetivo é, nada mais nada menos que divulgar as facetas e nuances tanto do Amor de Deus (Ágape) como do amor humano (Filos), os quais se interelacionam de formas vertical e horizontal em nossa existência na terra dos viventes e, no porvir, eternamente.

Declaração de Amor

Declaração de Amor
Amo todos aqueles que estão comigo na caminhada da vida.

domingo, 26 de abril de 2009

Desejo de Amar Intenso e Permanente!!!

Gostaria de poder conscientizar o mundo de que o ato de amar é sempre prazeroso, não há mal algum em amar o próximo, amar a vida, amar o que se faz e retribuir sempre com gestos de amor, paz, dedicação e atenção.
Ser cordial, pacificador, alegre, leve, solto e gentil é tudo que um ser humano deveria ser, constantemente e se ele o quiser e abrir verdadeiramente o coração será, porque Deus é amor e será eternamente e nos criou por amor e para amar- mos uns aos outros, como Ele nos amou primeiro.
Acredito no homem e espero continuar acreditando apesar de me deparar algumas vezes com a mesquinharia e a maldade humana, entrando em choque como se isso tivesse acontecido pela primeira vez.
Prefiro sorrir, cantar, amar, vivendo intensamente como se estivesse no meu último minuto de vida, pois primo a amor e gosto muito de gente, gente como eu, gente como você, gente como nós.

DEUS É FIEL !!!

Por mim mesmo.

Nenhum comentário:

Amor Verdadeiro

"Amigo é..."

"Amigo é..."

Amor: Dois unidos para sempre!!!

Família: O que há de bom!!!

Família: O que há de bom!!!