Blog do Amor de Deus.

Sejam bem-vindos ao blog do AMOR! Um blog cujo objetivo é, nada mais nada menos que divulgar as facetas e nuances tanto do Amor de Deus (Ágape) como do amor humano (Filos), os quais se interelacionam de formas vertical e horizontal em nossa existência na terra dos viventes e, no porvir, eternamente.

Declaração de Amor

Declaração de Amor
Amo todos aqueles que estão comigo na caminhada da vida.

domingo, 25 de janeiro de 2009



Meu Sonho de Amor

Peço a Deus que realize meu sonho de amor
Um amor real, um amor verdadeiro
Um amor terno, um amor companheiro
Um amor amigo, um amor fiel
Um amor de respeito e confiança, doce feito mel
Um amor que dá atenção, um amor que cuida
Um amor que queira sonhar e se aprofunda
Um amor que seja um comigo
Um amor que me dê abrigo
Um amor que seja eterno e com fervor
Um amor firmado debaixo da unção do Senhor

Eneida Alves


Nenhum comentário:

Amor Verdadeiro


"Amigo é..."

"Amigo é..."

Amor: Dois unidos para sempre!!!

Família: O que há de bom!!!

Família: O que há de bom!!!