Blog do Amor de Deus.

Sejam bem-vindos ao blog do AMOR! Um blog cujo objetivo é, nada mais nada menos que divulgar as facetas e nuances tanto do Amor de Deus (Ágape) como do amor humano (Filos), os quais se interelacionam de formas vertical e horizontal em nossa existência na terra dos viventes e, no porvir, eternamente.

Declaração de Amor

Declaração de Amor
Amo todos aqueles que estão comigo na caminhada da vida.

domingo, 25 de janeiro de 2009

NUNCA VOU DIZER ADEUS


"O amor
É quem nos deixa assim
Às vezes faz chorar,
Sorrir
O amor ensina
O coração
Saber dizer
O sim ou não
Saber amar
É perdoar
Dizer não a mim,
E sim a nós dois
Deixar o coração
Se entregar
E construir
Um grande amor
Que resista a ventos
E temporais
Que nos ensine
A não olhar atrás
Eu não vou, Eu nunca
Vou dizer adeus
Ao nosso amor
De você cuidar
Meu amor te dar
Uma vida inteira
Pra nós dois
Repousar meu coração
Sobre o teu
Você nunca
Vai ouvir dizer
Eu jamais vou te dizer
Dizer adeus"

Intérprete : Fernanda Brum e Emerson Pinheiro
CD Amo Você Vol 7

Nenhum comentário:

Amor Verdadeiro


"Amigo é..."

"Amigo é..."

Amor: Dois unidos para sempre!!!

Família: O que há de bom!!!

Família: O que há de bom!!!