Blog do Amor de Deus.

Sejam bem-vindos ao blog do AMOR! Um blog cujo objetivo é, nada mais nada menos que divulgar as facetas e nuances tanto do Amor de Deus (Ágape) como do amor humano (Filos), os quais se interelacionam de formas vertical e horizontal em nossa existência na terra dos viventes e, no porvir, eternamente.

Declaração de Amor

Declaração de Amor
Amo todos aqueles que estão comigo na caminhada da vida.

sábado, 17 de janeiro de 2009

NOSSO AMOR É LINDO!!!


Nosso amor é lindo
É lindo quando vejo você chegar
Com esse jeito de sorrir, de olhar, de falar
Nosso amor é lindo
É lindo quando você vem me dizer
Que haja o que houver
O amor tem poder pra vencer
Você é infinitamente mais
Do que um dia eu pedi pra Deus
Eu vou viver o resto dos meus dias ao lado teu
A nossa casa tem que ser
Um pedacinho lá do céu
Na alegria ou na dor eu serei fiel

E mais uma vez eu digo sim

E mais uma vez me rendo a esse amor,
A esse olhar, a esse sorriso

E mais uma vez eu digo sim

E mais uma vez eu nego a solidão
De um coração que não tem abrigo
Porque o nosso amor é lindo
Porque nosso amor é tão lindo
Nosso amor é tão lindo...


Nosso amor é lindo

Voices

Composição: Eyshila

Nenhum comentário:

Amor Verdadeiro


"Amigo é..."

"Amigo é..."

Amor: Dois unidos para sempre!!!

Família: O que há de bom!!!

Família: O que há de bom!!!